Inicio Destaques Vereador defende o nome de Micheline Rodrigues para compor a chapa majoritária...

Vereador defende o nome de Micheline Rodrigues para compor a chapa majoritária das Oposições

32
0
SHARE

O vereador Márcio Melo (PSDC), vice-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, defende o nome da médica Micheline Rodrigues para integrar a chapa majoritária das Oposições nas eleições de outubro, seja como candidata a vice-governadora ou outra opção.

Segundo o parlamentar, “sem dúvidas, pela capacidade, espírito público, mãe de família exemplar e integrada voluntariamente às ações desenvolvidas na atual gestão Romero Rodrigues, e com conhecimento pleno dos problemas da população, está credenciada a compor a chapa como vice-governadora, ou mesmo algum outro cargo. Em todos os momentos esteve e está ao lado de Romero, sendo bastante conhecida da população”.

Ressalta que “é uma pessoa educada, respeitável, e bastante conhecida nos municípios, bairros e distritos, sempre acompanhando o prefeito Romero Rodrigues, nas realizações de sua exitosa Administração”.

Para Márcio, Micheline “é grande quadro e com certeza irá contribuir de sobremaneira para o desenvolvimento da Paraíba. Por sua capacidade aglutinadora certamente vai colaborar para a retomada do desenvolvimento da Paraíba, tão abalado pelos desmandos do governador de plantão do Palácio da Redenção. O governador abandonou a Paraíba à sua própria sorte, com a insegurança aterrorizando toda a população que se sente marginalizada pela ação do Governo atual, que nada faz para garantir a tranquilidade da sociedade. A segurança pública hoje está num verdadeiro caos”.

O parlamentar do PSDC acredita que as Oposições estão unidas e vão vencer o pleito de outubro com grande margem de votos.

Fonte: Ascom

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here