Inicio Destaques Márcio Rodrigues quer que Campina Grande tenha Central de Imagem de Radiodiagnóstico

Márcio Rodrigues quer que Campina Grande tenha Central de Imagem de Radiodiagnóstico

1
0
SHARE

Tramita na Câmara Municipal Projeto de Lei de autoria do vereador Márcio Melo Rodrigues (DC) defendendo a criação da Central de Imagem na área de Radiodiagnóstico de Campina Grande.

Segundo o parlamentar, a Central de Imagem fará parte da estrutura da Secretaria Municipal de Saúde. A unidade disponibilizará serviços de Radiodiagnóstico para atender a população: I – Endocopia; II – Ultrassom; III – Colonoscopia; IV – Ressonância Magnética; V – Raio-X; VI – Tomografia, dentre outros. A Central de Imagem disporá de equipe interdisciplinar.

A matéria será regulamentada, no que couber, pelo prefeito Romero Rodrigues.

Márcio Melo Rodrigues afirma que, com o projeto para a criação da Central de Imagem de Campina Grande, todos os serviços de Radiodiagnóstico funcionarão em um só local, baixando os custos, facilitando o atendimento à população, com qualidade e rapidez. A partir daí os pacientes não terão que percorrer toda a cidade em busca de um determinado tipo de atendimento.

A Central funcionará durante todo o dia em um local adequado, e beneficiará os pacientes, com equipe multiprofissional com qualidade. O projeto reforça a luta por políticas públicas para a população. Entre suas ações prioritárias está a garantia de acesso desses cidadãos aos direitos básicos como a saúde. O equipamento possibilitará o atendimento especializado para o bem-estar e comodidade da população.

Serão prestados serviços de qualidade no setor de Radiodiagnóstico, em Ressonância, Tomografia e Raio-X. A meta será a prestação de respeito, integridade, credibilidade, comprometimento, pró-atividade, segurança, valorização do capital humano e dedicação.

Fonte: Codecom

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here