Inicio Destaques Há 5 anos, Alexandre do Sindicato permanece entre os vereadores mais atuantes...

Há 5 anos, Alexandre do Sindicato permanece entre os vereadores mais atuantes da CMCG

37
0
SHARE

Com o início de um novo ano parlamentar, o vereador Alexandre do Sindicato fez um balanço das últimas atividades equivalentes ao ano de 2017. Com o registro de 400 proposituras, o vereador sindicalista fica entre os vereadores mais atuantes da Câmara Municipal de Campina Grande. Os requerimentos e projetos de lei podem ser checados no site da Casa.

Alexandre relatou que dentre as proposituras, muitas foram oriundas da própria população. “Continuo dando graças ao meu Deus, por ter próximo todos os meus eleitores que, posteriormente, se tornaram os meus amigos. É esse contato diário e preocupação com os cidadãos campinenses em geral, que faz com que as pessoas retornem, venham a nossa procura e passem as demandas das comunidades. O resultado disso é único: o nosso trabalho”, disse o parlamentar.

Os documentos registram pavimentações, sinalizações de trânsito e outras solicitações que contemplam a mobilidade urbana da cidade. “Além dessa parte, estivemos atentos a projetos que buscassem contemplar as áreas da educação e saúde pública dos campinenses, como é o caso do Projeto de Lei º 606/2017 que cria o programa municipal de prevenção ao suicídio, tema que embora seja de grande importância ainda é cercado de tabus, preconceitos e desinformação da população”, detalhou Alexandre do Sindicato.

Nos cinco anos consecutivos do mandato parlamentar, o vereador Alexandre do Sindicato já acumula o número de 1.700 proposituras entre requerimentos e projetos de lei ordinária.

***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here