Inicio Cidade Em nota, Associação Comercial de Campina Grande lamenta morte de vereador

Em nota, Associação Comercial de Campina Grande lamenta morte de vereador

6
0
SHARE

A Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande (ACCG) divulgou uma nota, nesta terça-feira, 15, pela morte do vereador campinense Lula Cabral, que faleceu na manhã de hoje vítima de um câncer.

Leia a nota na íntegra:

A Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande (ACCG), por seus diretores e associados, sente-se consternada com a morte do vereador Lula Cabral, na manhã desta terça-feira.

Neste momento de dor, os que fazem a Associação Comercial, com pesar, se solidarizam com a família do vereador Lula Cabral, oferecendo votos de fé e solidariedade cristã.

A ACCG não poderia deixar de reconhecer a grande contribuição que o professor, desportista, ativista cultural e o homem público Lula Cabral ofereceu à sociedade de Campina Grande.

Através de atividades esportivas ou culturais, o vereador Lula Cabral, além de promover cidadania, também estimulava a prática da saúde, do empreendedorismo cultural e da geração de empregos.

Fica o registro de nossos agradecimentos pelos relevantes serviços prestados, e a certeza de que os exemplos de vida deixados por Lula Cabral servirão de legado para as futuras gerações.

Campina Grande, 15 de maio de 2018

Marcos Procópio
Presidente

Fonte: Ascom

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here