Inicio Destaques “É mais um dia de imensa tristeza”, diz Cássio sobre morte de...

“É mais um dia de imensa tristeza”, diz Cássio sobre morte de vereador campinense

56
0
SHARE

Apenas dois dias após a morte do deputado federal Rômulo Gouveia, a Paraíba, e em especial Campina Grande, perde outro filho querido. Morreu na manhã desta terça-feira, 15, o vereador Lula Cabral (PMB), vítima de câncer do pâncreas.

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) lamentou a perda de mais um amigo que fez na vida.

“Lula sempre foi um campinense apaixonado pela cidade, pela cultura e pelo esporte. Posso dizer, sem exagero, que foi o responsável por conscientizar diversas gerações a respeito da importância do exercício físico para a boa saúde. Dedicado, sério, leal, honrado, Campina, com toda certeza, sentirá falta dele. É mais um dia de enorme tristeza. Minhas sinceras condolências à esposa Maria Izabel e aos filhos André, Artur e Luana”.

O parlamentar ainda destacou o vigor de Lula Cabral que, mesmo doente, não deixava de cumprir com as atividades parlamentares.

“O que chamava atenção na luta de Lula Cabral era o vigor dele, a força, a fibra. Apesar da gravidade da doença, ele não deixava se abater, tinha sempre brilho nos olhos. Vinha à Câmara Municipal até de cadeira de rodas, mas não deixa de cumprir sua missão. Lula é uma figura emblemática para a nossa Universidade, um homem ligado a cultura, ao esporte, a natureza de um modo geral, e que sempre exerceu um mantado com muita intensidade e qualidade. Sou grato a ele pela solidariedade e amizade ao meu lado durante todas as minhas jornadas políticas. Lula foi um querido amigo”, externou.

Lula Cabral era professor de Educação Física e vereador de terceiro mandato. Na “Casa de Félix Araújo”, fiel à própria formação, priorizou projetos e encaminhou propostas que favorecessem a cultura e o esporte. Era o presidente da Comissão de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Câmara de Campina. Tinha 71 anos.

Fonte: Ascom

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here