Inicio Destaques Câmara vota matérias de autoria dos vereadores e Poder Executivo

Câmara vota matérias de autoria dos vereadores e Poder Executivo

2
0
SHARE

vereadores_23-12-2015Os vereadores votaram na sessão de quarta-feira projetos de autoria dos parlamentares e também do Poder Executivo. Ao todo foram 49 matérias discutidas e aprovadas em duas e três votações.

Os Projetos de Lei e de Resolução do Poder Legislativo são de autoria dos vereadores Miguel Rodrigues, Saulo Noronha, Orlandino Farias, Antônio Alves Pimentel Filho, Marinaldo Cardoso, Olímpio Oliveira, Anderson Maia, Napoleão Maracajá, Vaninho Aragão, João Dantas, Ivonete Ludgério, Alexandre do Sindicato e Murilo Galdino. Entre os projetos aprovados seis são de autoria do Poder Executivo tendo como finalidade alteração de leis e ainda doação de terrenos para entidades que prestam serviços à comunidade, desenvolvendo ações e serviço para pessoas que necessitam de cuidados em diversas áreas.

Os Projetos de autoria dos vereadores dispõem sobre criação de serviços, concessões de benefícios para a população assim como nominando ruas com nomes de pessoas que contribuíram para o desenvolvimento e bem-estar de Campina Grande.  Também foram aprovados concessão de Títulos de cidadania e Medalha de Honra ao Mérito Municipal para pessoas que também contribuem para desenvolvimento da cidade em diversos setores.

Todas as matérias aprovadas serão encaminhadas ao Poder Executivo para serem, possivelmente sancionadas.

Fonte: Ascom

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here