" /> Câmara homenageia funcionário da Receita com cidadania campinense | Câmara CG Notícias

Câmara homenageia funcionário da Receita com cidadania campinense

A Câmara Municipal de Campina Grande realizou sessão solene, nesta quarta-feira para homenagear com Título de Cidadania Campinense, o servidor aposentado dfoto-titulo-receita_federala Receita Federal, Agrimoaldo José Ribeiro. A solenidade atendeu Projeto de Lei de autoria do então vereador Assis Costa e aconteceu no Plenário da Casa com presença de autoridades. Amigos e familiares do homenageado.

Entre os presentes o secretário de articulação da PMCG, Gilbran Asfora que na oportunidade representou o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues; o represent6ante do Governo do estado, professor José Lucas; o ex-vereador Antônio Hamilton Fechine, vereadores do Poder Legislativo campinense entre outros.

O ex-vereador Assis Costa saudou os presentes fazendo uma retrospectiva das atividades do homenageado que chegou a esta cidade vindo do município de Taperoá. Destacou que em todas as suas ações ele muito contribuiu para desenvolvimento de Campina Grande, da paraíba e consequentemente do Brasil, como integrante do quadro da Receita Federal. Destacou que “o homenageado pautou a sua vida quotidiana dedicada ao trabalho operoso e discreto que o fez conquistar sinceras amizades, as quais lhe valeram marcantes e inesquecíveis emoções motivadas pela forma carinhosa como era cumprimentado por cada amigo, pois costumava tratar todos com igualdade, independentemente da posição social que cada um ocupava”.

Já o homenageado agradeceu o título ressaltando que, “este é um dia glorioso e inefável em minha existência, aqui estou de coração repleto de profundos agradecimento por receber tão expressiva comenda que saberei, com humildade, honrá-la e enaltece-la”. E concluiu, “posso finalmente, com muito orgulho, dizer em alto e bom som, que sou cidadão campinense”.

Shortlink:

Leave a Response

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*