Inicio Cidade Anderson Maia apresenta emendas para 2018

Anderson Maia apresenta emendas para 2018

51
0
SHARE

O vereador Anderson Maia (PSB) apresentou 23 emendas para aprovação no plano orçamentário de 2018. A relação de projetos de lei contempla vários seguimentos, que vão desde a infraestrutura urbana do município, passando por pautas de mobilidade urbana, cultura, ciência e tecnologia, empreendedorismo e desenvolvimento, além de acessibilidade para pessoa com deficiência. Abaixo, uma lista de alguns dos projetos apresentados.

– Criação de um Centro Integrado de Economia Criativa:

Os Distritos Criativos são territórios destinados ao incentivo e ao desenvolvimento de atividades econômicas que compõem a economia criativa, e economia do conhecimento entendida como o ciclo de criação, produção e distribuição de bens e serviços tangíveis ou intangíveis que utilizam a criatividade, a habilidade e o talento de indivíduos ou grupos como insumos primários, sendo composta por atividades econômicas baseadas no conhecimento e capazes de produzir riqueza, gerar emprego e distribuir renda.

– Criação de uma plataforma digital para cadastramento e difusão de artes digitais computacionais:

Criação de uma plataforma digital permanente para o cadastramento, armazenamento e difusão de arte computacional, como animações, efeitos visuais, criação de logos, dentre outros.

– Construção de Parques Adaptados às pessoas com deficiência, conforme disciplina a Lei Municipal nº 4553/07:

Construção de Parques Públicos com pelo menos 1 (um) brinquedo adaptado ás pessoas com deficiência.

– Programa pró-arte amadora:

O programa Pró-Arte Amadora por como objetivo estimular os artistas amadores criando possibilidades de apresentação de sua arte para o público do seu bairro, e ao mesmo tempo, criar situações que possibilitem a população o acesso à cultura mediante suas formas de expressão, tais como o teatro, dança, música, literatura, artes visuais.

Com isso, o vereador Anderson Maia encerra suas atividades parlamentares em 2017.

***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here