" /> Alexandre do Sindicato fecha primeiro ano de mandato | Câmara CG Notícias

Alexandre do Sindicato fecha primeiro ano de mandato

Alexandre_SindicatoConfirmando o desempenho do primeiro semestre deste ano, o vereador Alexandre do Sindicato (PROS) registrou a maior produção entre os 23 parlamentares da Câmara Municipal de Campina Grande em 2013, de acordo com dados oficiais do sistema online do poder legislativo, disponíveis no portal da Câmara. Ao todo, foram 509 proposituras, entre projetos e requerimentos.

O vereador apresentou o maior número de projetos de lei ordinária (61), além de cinco projetos de resolução, e também o maior número de requerimentos da Casa, 443. A estes números, soma-se uma presença marcante no plenário e nas discussões de interesse de Campina Grande, como a saúde, a segurança pública e a insegurança hídrica.

“Quem acompanha o cotidiano da Câmara sabe que temos procurado ser um vereador presente, que não foge das discussões e que, inclusive, muitas vezes, incomodou alguns poderosos ao levar à tribuna, com veemência, os problemas da cidade. Assim, esses números são um reflexo da nossa atividade como um todo e do nosso empenho”, ressaltou Alexandre.

“É uma grande alegria poder terminar o primeiro ano de mandato com um desempenho tão positivo. Tenho buscado honrar a confiança daqueles que conduziram a mim, um homem humilde, filho de uma lavadeira, à Câmara Municipal. E honrar, sobretudo, ao nosso Deus, que permitiu nossa investidura em tão grande responsabilidade. A forma de fazer isso é a mesma que empreguei durante toda minha vida, ou seja, trabalhando muito”, concluiu o vereador.

Shortlink:

Leave a Response

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*