" /> Alexandre acompanha comerciantes do Centenário em reunião na STTP | Câmara CG Notícias

Alexandre acompanha comerciantes do Centenário em reunião na STTP

alexandre_reuniao_na_STTPO vereador Alexandre do Sindicato (PROS), que vive e tem forte atuação política no bairro do Centenário, acompanhou representantes do comércio do bairro a uma reunião com o superintendente de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Vicente Rocha, na manhã deste sábado, 09.

Os comerciantes do Centenário que têm estabelecimentos na Avenida Floriano Peixoto, principal corredor viário da cidade, estão preocupados com eventuais efeitos negativos da faixa exclusiva, por conta da proibição de estacionamento e parada à direita da via, nos dois sentidos.

“Reconhecemos a legitimidade da preocupação dos comerciantes e, na condição de representante do povo, buscamos intermediar a reunião com o superintendente da STTP. Foi uma primeira conversa e é provável que outras aconteçam. Contamos com a sensibilidade do prefeito Romero Rodrigues, que, certamente, haverá de encontrar o caminho através do diálogo com os comerciantes”, ponderou Alexandre.

De acordo com informações divulgadas pela comunicação institucional da prefeitura, a primeira etapa do projeto de implantação da faixa exclusiva de ônibus na Avenida Floriano Peixoto abrangerá o trecho entre a Rua Melo Leitão, nas proximidades da Câmara Municipal, e o Hospital de Trauma.

As placas de estacionamento proibido já começaram a ser instaladas, mas a STTP informou que promoverá reuniões com a comunidade, a fim de tratar a respeito das mudanças. “Esse diálogo é essencial. A população, sobretudo os comerciantes, precisam ser ouvidos e tenho certeza que essa é a orientação do prefeito Romero Rodrigues”, comentou o vereador Alexandre do Sindicato.

Shortlink:

Leave a Response

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*