Inicio Cidade Aldo Cabral denuncia CAGEPA por descaso contra Mutirão

Aldo Cabral denuncia CAGEPA por descaso contra Mutirão

47
0
SHARE

Aldo Cabral denuncia CAGEPA por descaso contra MutirãoO vereador Aldo Cabral (PC do B), denunciou na Câmara Municipal de Campina Grande, que os moradores do Bairro do Mutirão do Serrotão, foram abandonados a própria sorte, pela Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (CAGEPA). Segundo Aldo Cabral, que também é morador e representante do Bairro, a Companhia está submetendo os moradores a um extremo racionamento forçado, “Nossa população esta cansada de pagar conta, para ter água apenas duas horas por dia, e quando chega” lamentou.

De acordo com o vereador, os moradores chegam a passar até três dias sem água, e quando chega, em pouco tempo é suspenso o serviço. Ele também destaca que apesar da falta d’água constante, a única coisa que não atrasa é a conta. Para Aldo Cabral, o descaso da CAGEPA se notabiliza, pois, apesar das constantes visitas e solicitações dele, enquanto morador e vereador, a companhia apenas diz que esta fazendo estudos, e que tão cedo o problema não se resolverá.

O Bairro do Mutirão do Serrotão fica localizadona Zona Oeste da cidade de Campina Grande, as margens da Alça Sudoeste, e abriga uma comunidade constituída por mais de Três mil moradores, dentre eles, comerciantes e trabalhadores, que assim como qualquer outro cidadão campinense, pagam seus impostos, e desta forma, querem o respeito das instituições e dos poderes públicos, para melhorar a infraestrutura do Bairro.

Para Aldo, o problema seria resolvido com a construção de uma estação elevatória ou ampliação do diâmetro da tubulação. “Sou morador do Bairro do Mutirão há 25 anos, cheguei ao bairro, junto com os primeiros moradores, hoje, como vereador, luto diariamente pela melhoria de nossa comunidade, pois, nossa comunidade é composta por homens e mulheres de bem, que já pagam um alto preço por morar afastado do centro comercial de nossa cidade” destacou Aldo Cabral.

Ascom